COMO CRESCER E SE DESTACAR NO YOUTUBE

09 julho 2016


Muitos dos nossos leitores são youtubers e por isso recebo diariamente inúmeros pedidos de ajuda, e a dúvida da maioria é: Como crescer e se destacar no youtube. Apesar de não ter um canal, eu tenho alguns conhecimentos técnicos em relação a essa mídia social, pois sempre estou estudando sobre o assunto, até porque pretendo criar um canal em breve.

Muitas dicas são dadas todos os dias, mas infelizmente a maioria a gente já está careca de saber. O ouro todos escondem! Na verdade, não existe um botão onde você clica e a mágica acontece, o segredo é trabalhar da forma correta. Mas você sabe a forma correta? Pensando nisso, eu separei três vídeos onde a Gabriela Capone, o Tiago Fonseca do canal Boom dão dicas maravilhosas para você melhorar o seu conteúdo e as formas corretas de divulga-lo. Venha conferir!


1. Gabriela criou dois vídeos com 10 dicas cada um, e esse em especial é o segundo com mais dicas relevantes e que funcionam. Ela dá dicas de divulgação, de como criar conteúdos de qualidade e sobre parcerias . 



2. Dicas maravilhosas de como obter visualizações e inscritos foram dadas pelo Tiago, que revela os 3 principais elementos para criar um vídeo viral e atingir muitas pessoas. 



3. Nesse vídeo, o Tiago dá dicas preciosas de como se comportar em frente a câmera, e ensina a forma correta de falar e de vencer a timidez.


CONCLUSÃO

O foco principal de um criador de conteúdo, seja ele pelo blog, instagram ou youtube, não pode ser somente a divulgação, o conteúdo deve ser levado muito a sério. Se você deseja crescer e conquistar mais seguidores terá que se dedicar na produção de conteúdo, porque se você disponibiliza algo exclusivo e de qualidade, as pessoas vão compartilhar com os amigos, e os amigos vão compartilhar com os outros amigos e essa rede jamais terá fim. O tempo que você gasta divulgando seu link em mil grupos, a partir de hoje, gaste-o elaborando um conteúdo impactante e relevante para o seu público, e usando as formas corretas de divulgação. 

Espero que tenha gostado das dicas, e me conta nos comentários o que achou. Não esqueça de seguir o Manual nas redes sociais para não perder nenhuma de nossas atualizações. Um super beijo e até o próximo tutorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário