Aprenda criar um FEED INCRÍVEL para o seu Instagram com o Canva Para Negócios! Eu Quero!

X


Follow Us

Participe da nossa comunidade de Mulheres Empreendedoras!

Cadastre-se para receber as novidades do blog direto do seu e-mail!

 

27 novembro 2019

40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint

 Mídia Kit Editável No PowerPoint

O passo importante pra quem deseja monetizar o blog através de parcerias é criar um mídia kit. Só que muitas blogueiras deixam essa parte importante pra depois, a maioria por exemplo espera um tempo, e não há nada de errado nisso, pelo contrário, é preciso realmente aguardar um curto período pra que seus resultados comecem a surgir para que assim você tenha informações relevantes para adicionar no seu mídia kit.

O ideal é que uma blogueira iniciante por exemplo aguarde 3 meses para criar o seu primeiro mídia kit, porque em 90 dias, com você trabalhando da forma correta, sendo consistente no blog e nas redes sociais, você já terá um  resultado significativo para exibir no mídia kit.

Porém adiar a criação do mídia kit pode te prejudicar, porque na correria do dia a dia você pode se esquecer, e foi isso que aconteceu comigo, pois perdi oportunidade de parceria recentemente.

O dia que perdi a oportunidade de vários publis


Uma agência digital entrou em contato solicitando o mídia kit do Manual, pois segundo eles, o meu trabalho teria chamado atenção e gostariam de propor alguns publieditoriais. Só que eu não tinha um mídia kit e enviei os dados por escrito, mas isso não foi o bastante.

A representante até retornou agradecendo, mas não passou disso. Qual lição eu tirei? Ter sempre em mãos um mídia kit atualizado, porque a gente nunca sabe quando vai surgir uma proposta de parceria.

40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint


Então fiquei pensando: Porque a representante não fechou a parceria?

Cheguei a conclusão de que a representante, assim como a maioria das empresas, estão mais atentas com os possíveis golpes que elas podem sofrer, porque fraudar uma quantidade de seguidores quando não se tem a prova é muito fácil. Eu poderia dizer que recebo 200 mil visualizações por mês no blog, mas como provar? Pelo print que eu deveria retirar do Google Analytics e adicionar no mídia kit.

Ele é o nosso currículo e precisa ter as informações importantes para que o futuro parceiro veja que o nosso trabalho é verídico, que através do analytics podemos provar que temos engajamento.

Foi depois dessa mancada que eu acordei pra vida, e criei meu mídia kit. Mas ao verificar a estatística do meu blog notei que muitas pessoas estavam em busca de modelos prontos, de contratos editáveis e de propostas prontas de parceria, então surgiu a ideia de criar os 40 páginas de mídia kit editável.

Se essa situação aconteceu comigo, poderia acontecer com qualquer outra pessoa. Eu já criei vários mídia kit para diferentes clientes, e nesse período notei que a maioria voltava até mim para que eu atualiza-se as informações, porque a cada mês os números do blog e das redes sociais mudavam, e o mídia kit precisa ser atualizado com frequência, pelo menos a cada 3 meses.

Então juntei a minha experiência com a necessidade de várias blogueiras para criar os 40 modelos de mídia kit totalmente editáveis no PowerPoint, e eu escolhi esse editor ao invés do canva, porque ele permite usar fontes gratuitas, e o canva na versão gratuita contém fontes padrões, não tão chamativas, como as que usei nos modelos.

40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint


40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint

Além das 40 páginas, criei 5 bônus que juntos formam o kit completo e ideal para você que deseja trabalhar de forma profissional com parcerias pagas. Os bônus são:

6 Páginas de Contrato Editável: Muitas blogueiras ainda não sabem do tamanho da importância de se ter um contrato de prestação de serviço, para que você fique protegida de eventuais problemas que possa surgir no decorrer da parceria. O modelo que você vai receber contém 6 páginas editáveis no word, e seu único trabalho será modificar os locais indicados no modelo de contrato.

40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint

4 Propostas Modelos de Parceria: Aposto que você já se viu perdida sem saber como juntar as palavras certas para enviar uma proposta de parceria. Por isso elaborei 4 modelos editáveis de propostas de parcerias mais solicitadas, como: Permuta e Publipost. Você só vai ter que adicionar seus dados e do blog nos locais em negrito e em sequência enviar seus emails para as marcas que mais ama.

40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint

Ebook Sobre Como Conseguir Parcerias Mesmo Sendo Iniciante: Um mini ebook de 9 páginas, com conteúdo gigante, voltado principalmente para as blogueiras iniciantes que não sabem como encontrar parcerias, que estão lutando para crescer suas redes sociais porque acham que só vão fechar parcerias depois dos 10k. O guia também contém alguns links úteis que talvez você não conheça.

40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint

2 Páginas Verticais de Mídia Kit Editável: Se você deseja apresentar seu trabalho de uma forma resumida e direta, as 2 páginas verticais de mídia kit são o que você precisa. Muitas blogueiras criam um mídia kit somente para o Instagram por exemplo, e com esses modelos você vai conseguir mostrar seu trabalho focado em uma única mídia, caso essa seja a sua estratégia.

40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint

Ebook Sobre Como Criar Um Mídia Kit Perfeito: Não poderia te apresentar modelos incríveis de mídia kit sem um guia sobre como criar o seu de forma profissional. Com esse mini ebook você vai aprender quais são as seções que não podem faltar de jeito nenhum em um mídia kit profissional, quais as páginas cada seção precisa ter e quais informações você deve adicionar em cada uma delas.

40 Páginas de Mídia Kit Editável No PowerPoint

As 40 Páginas de Mídia Kit Editável + os 5 bônus custam apenas R$57,00 a vista, ou 6x de R$10,34 no cartão. Logo após a compra você receberá um email da hotmart contendo os arquivos para você baixar os 40 modelos.

Os bônus serão entregues após o período de 7 dias de garantia.

Compras via boleto levam 3 dias para ser compensado.

Se dentro do prazo de 7 dias após a compra você chagar a conclusão de que não gostou dos modelos de mídia kit, você pode solicitar o reembolso e a Hotmart envia seu dinheiro de volta.

Junto com os modelos você vai receber um guia de configuração que contém os links para baixar as fontes usadas e o link para acessar o vídeo de configuração, onde te ensino como editar seu mídia kit no powerpoint.


Baixe os 40 Páginas de Mídia Kit Editável + 5 Bônus




Salve esse pin para ver mais tarde!



Se você gostou não esqueça de compartilhar pois isso ajuda muito o Manual da Blogueira crescer, além de me motivar a trazer mais dicas pra você. Acompanhe o blog também nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves
Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que aceita o uso. Aceito Quero mais informações