Treinamentos que recomendo


Todos os treinamentos recomendados nessa página são confiáveis, e eu reconheço a competência do seu produtor por acompanhar todos eles em seus blogs e redes sociais. 

Investir em conhecimento é a melhor opção pra quem quer criar um negócio online, seja um blog ou um e-commerce. E antes de comprar ferramentas, hospedagem e domínio, eu recomendo que você estude! Sim, busque conhecimento sobre o mercado que você vai mergulhar, porque pensa comigo: Faz sentido você criar um instagram para vender roupas, se você não faz ideia de como atrair seus clientes, e de como fazer seu negócio crescer na internet? Ou é viável comprar uma ferramenta de automação de postagens se você não faz ideia de como aplicar essa estratégia de marketing no seu negócio? Claro que a melhor opção é estudar, se aprofundar no mercado pra entender como tudo funciona. 

O legal de fazer um curso é que você gastará menos tempo nessa busca, tentando aprender sozinho algo que você não domina. Com o treinamento certo você será capaz de se tornar um empreendedor digital rapidamente. Escolha o seu trinamento ideal!



O curso mais completo pra quem quer trabalhar na internet, seja como afiliado ou como produtor. Já são mais de 30 mil alunos, que costumam chamar o curso de "faculdade pra quem quer criar um negócio online". Alex Vargas, o criador do curso, mostra o passo a passo, te levando pelas mãos, através das 250 vídeo-aulas disponíveis no treinamento, ensinando como funciona todo processo, desde a criação do seu site ou blog, as técnicas de como aumentar o tráfego do seu negócio online, como vender através do marketing de conteúdo e muitas outras dicas que você não vai encontrar de graça, porque as verdadeiras estratégicas são fielmente guardadas, e expostas somente para aqueles que estão dispostos a coloca-las em prática.




Ideal para você que quer se tornar uma digital influencer e não faz ideia de como construir sua carreira através do blog, youtube e redes sociais. Jéssica Belcost é a idealizadora do projeto que conta com 25 vídeo-aulas sobre: como conseguir parcerias, como funciona uma network, quanto cobrar por publicidade, como fazer um mídia kit, onde encontrar temas gratuitos para o blog, como editar vídeos e imagens usando o PhotoShop e muitas outras dicas que toda blogueira iniciante precisa saber. Após finalizar o treinamento, que fica no ar por 90 dias após a confirmação do pagamento, você recebe um certificado em PDF de conclusão do curso. A maioria dos cursos disponíveis são estupidamente caros, passando dos R$1.500,00. E o legal desse treinamento é que ele custa apenas R$39,90. Se você sonha viver de blog, do youtube ou do Instagram, esse curso é pra você!






Manual Da Blogueira. Todos os direitos reservados © Desenvolvido por Lory Design Studio