LANÇAMENTO: Criei a metade do seu ebook.Todas as ferramentas que você precisa para criar e lançar seu ebook estão prontas. QUERO CRIAR MEU EBOOK

X


17 fevereiro 2016

APRESENTAÇÃO DO BLOG: MANUAL DAS BLOGUEIRAS

Olá! Meu nome é Lorena Alves, sou do interior de Minas e trabalho como web designer a quase 1 ano, e alguns meses nasceu em meu coração uma vontade louca de criar um blog pessoal, e hoje apresento a você: MANUAL DA BLOGUEIRA!




Aqui vou abordar vários temas, e tentar ao máximo, ajudar você blogueira a construir e manter um blog ativo. Infelizmente muitas desistem no caminho por falta de orientação, mas eu pretendo ser essa orientação. 

Além de HTM e CSS vamos abordar os temas como: DIY, FINANÇAS, TEXTOS COMPORTAMENTAIS, MODA, BELEZA, CABELO e muito mais.

Foi pensando em você, "minha futura leitora/blogueira" que criei um layout despojado, colorido, atraente e de fácil navegação. 

Pra começarmos com tudoooooo, vou lançar um projeto: MEU BLOG, MINHA VIDA onde vou ensinar métodos de crescimento e engajamento do seu blog e redes sociais. 

Seja muito bem-vindo ao meu cantinho, espero de coração que se identifique com nosso conteúdo e que você aprenda comigo tudo sobre a criação de um blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves
Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que aceita o uso. Aceito Quero mais informações