LANÇAMENTO: Criei a metade do seu ebook.Todas as ferramentas que você precisa para criar e lançar seu ebook estão prontas. QUERO CRIAR MEU EBOOK

X


Sobre

Administrar um negócio digital é desafiador. São muitas tarefas para executar e por não saber em qual tarefa se concentrar primeiro, você acaba adiando projetos e engavetando seus sonhos.

Então, já imaginou como seria maravilhoso se você pudesse potencializar o seu negócio, economizando horas do seu dia para se dedicar naquilo que você realmente gosta de fazer? É nessa hora que os meus Templates Editáveis do Canva criados para você, entram em ação.

Pois você criou seu negócio digital para ter mais liberdade!


Só que em vez disso, você tem passado horas do seu dia no Canva tentando criar um template visualmente decente para publicar nas redes sociais. E perde mais tempo tentando criar do zero todos os templates que seu negócio precisa para funcionar 24 horas por dia.


As tarefas em relação ao design de uma empresa são intermináveis, pois se você deseja que sua empresa esteja constantemente ativa nas redes sociais, vai ser preciso criar inúmeros templates todos os dias. Mas se seu desejo é ganhar tempo, aumentar sua produtividade para se concentrar em tarefas como produção de conteúdo e estratégias de vendas, seu negócio precisa dos meus templates editáveis no canva.


Seja bem-vinda ao Manual Da Blogueira.


Meu nome é Lorena Alves, sou designer gráfico autodidata com orgulho, desde 2012. Minha especialidade é criação de templates editáveis no canva para criadores de produtos digitais. Minha missão é te ajudar, através do design, a criar, divulgar, vender e escalar seu negócio digital, pois o visual importa.

Eu quero que seu negócio digital funcione 24 horas por dia, 7 dias na semana e que você descanse nos seus dias de folga e desfrute da liberdade que o digital proporciona.

Quero que eu ao invés de você passar horas tentando criar um design de um ebook por exemplo, você se concentre na criação do conteúdo e deixe o visual comigo.

Por isso, a minha missão é te ajudar a criar, divulgar e vender seus produtos digitais através dos meus templates editáveis no canva, criados estrategicamente para você expandir seus negócios digitais. 



Minha História no Design



→ 2011: Minha jornada como design gráfico começo quando decidi criar um site para um fã clube que eu tinha.Sem grana para comprar um template para o site, decidi estudar sobre como criar um template para sites.

→ 2012 - 2014: Passei três anos estudando HTML & CSS sozinha através de tutoriais que eu encontrava na internet. A falta de condições não me impediu de aprender, e mesmo trabalhando como babá nessa época, eu tirava um tempo para estudar.

→ 2015: Navegando no facebook, me deparei com uma postagem de uma menina que estava vendendo templates para o Blogger, na qual eu já estava criando. Até esse dia, nunca havia passado na minha cabeça que templates poderiam ser vendidos. Foi a partir desse dia que decidi criar templates para blogs e vender.

Criei a página lory design e comecei a divulgar meus serviços. Divulguei muito em grupos de blogueiras no facebook até que surgiu minha primeira cliente e eu não acreditei.

→ 2016 - 2017: Logo no ano seguinte criei o Manual Da Blogueira, para divulgar meus trabalhos de design e atrair mais clientes. Comecei criando artigos com tutoriais de HTML e CSS, ensinando as blogueiras como personalizar seus templates. Vendi milhares de templates para blogs desde que criei o Manual da Blogueira.

→ 2018: Me deparei mais uma vez com outra oportunidade que não conhecia: vender produtos digitais. Na verdade eu já vendia produtos digitais, mas não sabia. No meu caso, eu vendia produtos digitais exclusivos.

Iniciei minhas pesquisas para entender como funcionava, conheci a hotmart,comecei a planejar meu primeiro produto digital e em novembro de 2018 o planner para blogueiras.

→ 2019: Tive outra ideia, por mais uma vez ver alguém vendo algo que eu já criava. Porém, eu fiquei 1 ano inteiro procrastinando e fui criar meu próximo produto digital em…

→ 2020 - 2021: Criei o Mídia Kit Pack, que em sua primeira versão foi criado no PowerPoint e somente em 2021 migrei para o Canva,onde foi a minha melhor decisão. Depois de conhecer o Canva eu não larguei mais, e desde 2020 todos os meus designs são criados nesta ferramenta maravilhosa.

→ 2022: Mesmo na pandemia, com o Manual da Blogueira desatualizado, meu produto digital vendia todos os dias. Eu não acreditava. Consegui até realizar o sonho da minha mãe, que era reformar nossa cozinha, colocando revestimento e bancada de granito.

→ 2023: Decido voltar a publicar aqui no Manual da Blogueira, reativei as redes sociais, me redescobri no design, no qual tinha me afastado por 4 anos e depois de um profundo autoconhecimento entendi que minha paixão sempre vai ser o design, na qual me vejo sempre estudando e vivendo.

................................................................... ❤❤ ...................................................................

Sou completamente apaixonada por tudo que se refere a criação de produtos digitais, até por isso que nunca consegui me firmar como afiliada, pois meu desejo foi sempre criar meu próprios produtos.

E refletindo sobre como eu poderia unir minhas duas paixões, design e produtos digitais, cheguei a conclusão de que minha missão é: Fornecer aos criadores de produtos digitais as ferramentas de design essenciais para criar, divulgar, vender e escalar seus negócios digitais.

Sua empresa precisa funcionar quando você não estiver online.


Acredito e vivo a liberdade que o digital proporciona. 
Por esse motivo eu desejo o mesmo para você.


Todo mundo merece desfrutar dessa liberdade, de poder viajar quando quiser, de ter mais tempo com a família e energia para outras tarefas.

Portanto, se você sente que:

  • Não está tendo a liberdade que deseja com a família e amigos;
  • Perde muito tempo no Canva tentado criar um template decente;
  • Está lutando com Canva e não consegue criar um design bonito por falta de criatividade;
  • Não tem tempo para criar do zero os templates do seu negócio;
  • Chegou a hora de delegar a tarefa de criação dos designs do seu negócio.

Eu quero entregar a você criador de produtos digitais, meus 10 anos de experiência em design de maneira acessível, através dos meus templates editáveis do canva, que são as ferramentas de design que você precisa para criar, divulgar, vender e escalar seu negócio digital dos sonhos.




Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves