Aprenda criar um FEED INCRÍVEL para o seu Instagram com o Canva Para Negócios! Eu Quero!

X


Follow Us

Participe da nossa comunidade de Mulheres Empreendedoras!

Cadastre-se para receber as novidades do blog direto do seu e-mail!

 

22 fevereiro 2018

30 ideias de posts para blogs de moda

ideias de posts

Se tem algo que é um tormento na vida de muitas blogueiras é o bloqueio criativo. Você quer escrever mas não sabe o quê. As ideias são para blogs de moda, mas o manual da blogueira já disponibilizou outros posts com várias idéias para blogs de beleza, fitness, literário e muitos outros, confira abaixo:





Confira as 30 ideias de posts para blogs de moda:


1. Lista de desejos do momento.
2. 5 peças para investir no momento.
3. Top 5 lojas online para comprar a partir de R$20,00.
4. O que tem de novo no guarda-roupa.
5. Como organizar o guarda-roupa.
6. Como editar fotos.
7. O que usar em uma determinada ocasião (trabalho, escola, faculdade, igreja...).
8. Como cuidar de uma determinada peça de roupa.
9. Mostre os tipos de corpo para cada peça.
10. Mostre suas referências na moda.
11. Compartilhe sua rotina de moda.
12. 5 itens que não valeram a pena comprar.
13. 5 itens que valeram a pena comprar.
14. 8 sapatos que toda fashonista precisa ter.
15. Como comprar sem gastar muito.
16. Como customizar uma determinada peça.
17. Indique instabloggers para seguir.
18. Mostre as principais tendências da moda para este ano.
19. Como combinar uma determinada peça com outra peça (ex: camisa branca com saia jeans).
20. 1 peça 5 looks.
21. Como criar um guarda-roupa fashion sem gastar muito.
22. Promova um post com desapegos.
23. Como lavar uma determinada peça para não estragar.
24. 5 peças para usar no inverno.
25. Como usar rosa sem parecer criança.
26. Como ficar confortável e elegante ao mesmo tempo.
27. 7 melhores vestidos de baile.
28. Top 10 chinelos mais lindos para usar no verão.
29. 5 botas elegantes para usar em dias chuvosos de São Paulo (Troque o nome da cidade).
30. 4 peças clássicas que nunca saem de moda.

Salve esse Pin em sua pasta favorita!



Conclusão

As palavras em negrito podem ser mudadas por outra referente.Vale ressaltar que o artigo deve ser verdadeiro, de acordo com o título. Jamais entregue ao seu leitor um post com meias verdades, se no título você promete 10 dicas, então compartilhe o que foi prometido.

Gostou das ideias? Compartilhe com seus amigos para ajudar no crescimento do Manual.
Não esquece de me acompanhar nas redes sociais: Facebook | Grupo | Instagram Pinterest

10 comentários:

  1. Oie! Guria, tô apaixonada pelo blog e pelas dicas hahah Só nao comento em todos os posts que li até agora pra não ser chata :p
    Então, eu sou estudante de moda, tenho um blog que deveria ser moda mas virou lifestyle, e tô SEMPRE SEM IDEIA de posts de moda, vê se pode isso? A verdade é que a minha ideia do conceito de moda mudou muito depois que entrei na facul e passou a ser muito mais do que: "quais são as peças do ano". Não que eu não goste desse tipo de post, pelo contrário, adoro, mas é mais do que isso, sabe? Sem falar que muitos termos são empregados errados por blogs e demais portais que falam sobre o assunto, tipo a palavra tendência (que eu uso porque sei que assim as pessoas vão se interessar, apesar de saber que é 'errado'), mas enfim. Por isso fica tão complicado pra mim na hora de escrever um post sobre moda, de forma a deixar o conteúdo acessível e compreensível às pessoas de fora da área. E por isso adoro esses posts com dicas, porque fica mais fácil pra mim saber que tipo de conteúdo as pessoas provavelmente gostam de consumir dentro da área da moda, porque aquilo que é interessante pra mim enquanto estudante do curso, não necessariamente será interessante para o outro.

    Enfim, o comentário ficou longo demais, desculpa haha
    Beijoos


    www.itskimby.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pode comentar quantas vezes você quiser rsrsrs Posso imaginar mesmo, a faculdade mostra o outro lado, mais técnico digamos assim das coisas. Mas fico feliz demais por você ter gostado e por ter tirado um tempinho pra comentar e deixar seu carinho, muito obrigada! Sucesso pra vc <3

      Excluir
  2. Olá estou adorando o seu blog como nào posso seguir mas vou colocar o link na minha pagina de apoiu e divulgo blogs, bjs Linda Alexandra Melo e visita-me https://fashionchique.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra,
      Muito obrigada <3 Fico feliz que tenha gostado do conteúdo.
      Bjo graaaande :*

      Excluir
  3. Amei as suas dicas, e já peguei algumas para o meu blog. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Amei!!
    Trabalho com moda íntima no intagram. Qual tipl de conteúdo posso postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ludmilla. Então, eu não sei qual é o objetivo do seu instagram de moda íntima: É vender as peças ou apenas compartilhar dicas sobre o assunto?

      Porque se o seu objetivo é vender, a melhor opção sempre é publicar muitas fotos, 3 por dias pelo menos, das peças que está vendendo. Fotos de qualidade, no feed e nos Stories. Você pode dar dicas de looks com as peças, mostrar como as peças não aparecem na roupa e etc.

      Mas se o seu objetivo é apenas gerar conteúdo, você precisa fazer uma pesquisa de público. Pergunte nos stories quais são as maiores dúvidas sobre lingerie e crie conteúdos de acordo com as respostas, porque a missão do criador de conteúdo é ajudar seu público resolver problemas. Espero ter ajudado <3 Sucesso!

      Excluir
  5. OIeeee, amei demais, ja joguei tudo na minha agenda e vou colocar esse conteudo, no meu stories e IGTV.
    Bjus. e Parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha amado as ideias de posts Andiara =) E mais feliz ainda por saber que já salvou na sua agenda para publicar nas redes sociais \0/ Espero de coração que essa lista de ideias lhe seja útil. Bjão!

      Excluir

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves
Usamos cookies próprios e de terceiros que entre outras coisas recolhem dados sobre seus hábitos de navegação para mostrar publicidades personalizadas e realizar análises de uso de nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que aceita o uso. Aceito Quero mais informações