LANÇAMENTO: Criei a metade do seu ebook.Todas as ferramentas que você precisa para criar e lançar seu ebook estão prontas. QUERO CRIAR MEU EBOOK

X


Termos de Uso

É recomendável ler os termos de uso antes de baixar, assinar, ou comprar qualquer produto/serviço oferecido pelo Manual Da Blogueira.

Sobre os artigos 

As postagens publicadas no Manual da Blogueira são desenvolvidos pela fundadora Lorena Alves, por colaboradores ou por patrocinadores. Nenhum texto é publicado sem passar por uma revisão que é feita pela Lorena, que preza sempre pela veracidade das informações compartilhadas. 

Todo conteúdo aqui apresentado pertence ao Manual da Blogueira, e nenhum artigo pode ser copiado. O que pode ser feito é o compartilhamento do mesmo através do link da postagem.

Sobre as imagens 

Algumas imagens do Manual da Blogueira são baixadas em sites que disponibilizam fotos grátis para criadores de conteúdo. Mesmo que essas imagens sejam gratuitas você não pode salva-las para usar em suas redes sociais ou em seu blog, porque é preciso baixar diretamente nos sites.

Com essas imagens criamos os nossos materiais gráficos que são distribuidos nas redes sociais. As imagens que levam o título de artigos nosso, com o nome do Manual, com conteúdo prévio ou qualquer outro elemento que faz referência ao Manual da Blogueira, não podem sofrer alterações, ou seja, o nosso nome não pode ser retirado.

Sobre os materiais gratuitos

Oferecemos uma gama enorme de materiais para baixar ou para imprimir que pode ser ultilizado na melhoria do seu aprendizado, e os mesmos não podem ser disponibilizados em blogs de terceiros sem o link que direciona para o artigo onde o material para baixar está publicado.

Também é proibido o uso desses materiais para fins lucrativos, ou seja, é considerado um ato ilegal vender nossos materiais gratuitos ou usa-los em propagandas comerciais. Exeto os materiais que são distribuídos gratuitamente para criações de produtos digitais.

Sobre a biblioteca de recursos

O Manual disponibiliza todos os materiais gratuitos em nossa biblioteca de recursos onde só nossos leitores vips, aqueles que estão cadastrados em nossa lista de contatos podem acessar. O Assinante recebe uma senha que não pode em nenhuma hipótese ser compartilhada com terceiros.

Sobre a nossa lista de contatos

Todos os contatos da nossa lista estão protegidos, e os seus dados nunca serão distribuidos a terceiros, muito menos o seu e-mail será vendido para marketeiros, pois odeio spam. 

Sobre os produtos e serviços que sou afiliada

A Lorena Alves, fundadora deste blog indica somente produtos e serviços que usa, testa ou que confia plenamente. A cada venda realizada através dos links de afiliado EXCLUSIVOS, uma comissão cai na conta do Manual da Blogueira, que nada mais é que uma porcentagem sobre o valor pago. Você não paga nada a mais por isso.

Todos os produtos e serviços indicados são recentes, ou seja, sempre estou em busca de compartilhar ferramentas atuais, e que são realmente úteis para o seu crescimento profissional. 

Vale lembrar que em caso de desistência de algum serviço ou produto digital, o valor do mesmo será devolvido se o pedido de ressarcimento estiver no prazo. Esse prazo é estabelecido pelo dono do produto, e a devolução é de responsabilidade da plataforma onde o produto foi adquirido.

Bônus são oferecidos para aqueles que comparam os produtos ou serviços indicados pelo Manual, e para solicitar ou saber se o produto que você adiquiriu possui bônus, basta entrar em contato.

Sobre os produtos e serviços que produzo

A Lorena é webdesigner e produz produtos e serviços relacionados a esse universo. Na página de serviços contém todas as informações caso deseje me contratar. Todas as dúvidas são retiradas antes de fecharmos qualquer encomenda.

Ao adquirir meus produtos você receberá o link para efeturar download logo após a confirmação do pagamento. E caso desista da compra você também será ressarcita se o pedido de devolução estiver no prazo de estabelecido. 

Também ofereço vários bônus para quem adquire os meus produtos e pra saber se o produto que você adquiriu possui brindes, é só entrar em contato.

Visite nossa página de termos de uso constantemente pois ela é atualizada com frequência, e queremos sempre que você esteje ciente das nossas condições para poder usufruir de nossos conteúdos sem nenhum problema.

Topo
Todos os direitos reservados - Desenvolvido com
por Lorena Alves